1.1.11

CRENDO NA PALAVRA PROFÉTICA


2 Cr 20:20 - "E pela manhã cedo se levantaram e saíram ao deserto de Tecoa; e, ao saírem, Jeosafá pôs-se em pé, e disse: Ouvi-me, ó Judá, e vós, moradores de Jerusalém: Crede no SENHOR vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis."

Terminado o ano de 2010, com certa saudade aliviada... o ano da conquista sem limites, mas também das guerras sem tamanho.

Esse foi um ano em que eu entrei debaixo de uma palavra liberada pelo Ap. Júnior Ayub: que eu seria restituída das perdas dos últimos sete anos, que toda conquista paralisada seria entregue em minhas mãos, que eu seria levada de volta para minha casa e que seria plantada e ninguém me arrancaria mais de lá.

Fazendo agora um balanço, posso declarar às naçoes que verdadeiramente Deus é bom e sua misericórdia dura para sempre. Verdadeiramente o Senhor me fez prosperar!

Agora, que venha 2011, o ano aceitável do Senhor. Esse será o ano do meu descanso... pois nos últimos doze meses viví intensamente uma conquista com gosto de sete anos.

Lv 25:4 - "Porém ao sétimo ano haverá sábado de descanso para a terra, um sábado ao SENHOR; não semearás o teu campo nem podarás a tua vinha."


Ana Cunha Araújo