13.6.10

DEUS É FIEL!!!




Meu coração ficou em festa essa semana, por conta do aniversario de uma pessoinha muito especial pra mim: Lucas - não o meu filho, mas o de Cristiane, uma grande amiga que é como uma irmã pra mim. Perdi o sono pensando no que poderia deixar registrado em seu cartão de aniversario e agora quero deixar eternizado neste blog:

LUCAS,

“Um dia conversando com sua mãe descobri que já haviam passado dez anos e você ainda não tinha vindo pra ela... Isso me levou a buscar a Deus pedindo pelo seu nascimento. Para minha alegria soube que minha oração havia sido atendida... Agora era só esperar mais nove meses! Um ano depois, seu aniversario é pra mim um lembrete: DEUS É FIEL!!!
Sempre que eu pensar em você lembrarei desse detalhe...

Hoje a minha oração é que o Senhor te abençoe sempre... Que Ele te acrescente sabedoria, graça e muita riqueza. Mas especialmente, que você possa agradar o coração de Deus por todos os dias de sua vida".

Ana Cunha Araújo

Um comentário:

Ana Cunha Araújo disse...

Amanhã um novo ciclo se fecha... Lucas comemorará seu 2o aninho! Que benção sem medida. Obrigada Deus.