25.2.11

REQUERENDO A HONRA



Sl 45.10 e 11 - "Ouve, filha, e olha, e inclina teus ouvidos; esquece-te do teu povo e da casa de teu pai. Então o rei se afeiçoará à tua formosura. Ele é teu senhor, presta-lhe, pois, homenagem. Muitas vezes queremos ter zelo por tantas pessoas, tantas causas e adiamos o que verdadeiramente precisa ser feito - a honra ao Todo-Poderoso. Começo meu dia sendo confrontada pela lembrança de que há uma primícia a ser entregue, uma homenagem a ser feita com a minha vida: a honra que Deus espera de mim.

Eu te louvo Senhor! Me perdoa por tanta correria e pela consequencia disso. Me ensina a ter um comportamento que agrade o teu coração. Lembra de me corrigir sempre que eu estiver andando “fora do trilho”, pois jamais vou querer estar fora dos teus planos e da tua vontade.

Te amo pra sempre.
Pra. Ana Cunha

Nenhum comentário: